Férias: pausa nos projetos, coletas, identificações... Depois de um ano de muito trabalho, que renderam muitas participações em eventos pelos participantes do grupo de pesquisa, o que nos resta é a vontade de descansar, levantar as pernas e fazer nada o dia inteiro.
Com o fim do ano chega, também, a sensação de missão cumprida. O ano foi produtivo: trabalhos sendo concluídos, outros sendo iniciados. Tudo isso para que em 2012 o objetivo principal da Flora do Campus seja alcançado.
Gostaria de agradecer aos colegas de trabalho, pelas deliciosas expedições de coletas, recheadas de suor, tombos e muitas risadas, mas também do retorno com a 'sacolinha' cheia de coisas novas. Gostaria de agradecer às orientedoras (Liliana Essi e Tânea M. B. Garlet), pela dedicação, conhecimento, 'puxões de orelha' e confiança. Gostaria de agradecer aos financiadores, que acreditaram nos nossos objetivos. Gostaria de agradecer aos nosso pais, por suportarem nossas casas cheias de prensas, jornais velhos, restos de plantas e muita bagunça (sempre depois de alguma exclamação do tipo: "isso é mato!"). Enfim, gostaria de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso dos projetos neste ano, e aos amigos, por ouvirem com um sorriso no rosto, mesmo sem entender nada, os avanços dos nossos resultados. O nosso muito obrigado.
Leonardo Nogueira
Para ilustrar este post, trago Andropogo selloanus, gramínea estival muito comum na nossa região e que está florescendo em abundância neste período.
Oi Léo não poderia deixar de postar aqui também, afinal é o último de 2011 após muito trabalho seu, bom eu tu sabe que não entendo desses teus “matos” hahah mas a tua dedicação e amor por eles me fez pensar de outra forma, e sempre que vejo um me lembro de ti de imediato e mesmo sem saber de nada pego olho e fico admirando cada detalhe... desejo a você férias maravilhosas e quando voltar é só me ligar que te acompanho nas coletas um super beijo e um abraço apertado.
ResponderExcluirVim convidá-lo a conhecer www.cineumpordia.blogspot.com
ResponderExcluirAbraços!